sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Projetos com displays - Turma Técnico em Manutenção Automotiva

Muito bem! Parece que consegui retornar com as postagens, a partir de uma boa estratégia e auxílio do componente da foto ao lado. Passando tarefas (circuitos) boas de serem feitas para os alunos, mesmo que aparentemente complicadas e trabalhosas, mas com um resultado que prendeu a atenção de todos!

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES para continuar a postagem...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Projetos.. turma: Automação Industrial (Noturno)

Muito bem! Demorei, mas to aqui para apresentar os PROJETOS FINAIS da disciplina Eletricidade Aplicada, de uma turma que acompanhei por quase um mês! E como de costume, ao final das turmas temos nossos projetos, com filmagem de vídeos explicativos sobre alguns conteúdos abordados no curso, deixando que os alunos criem suas próprias apresentações.. 
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES para assistir aos VÍDEOS...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

...

Pessoal, ja são inumeras as postagens, ideias e estudos, trabalhos e projetos de alunos que tenho para postar no blog.. Sinceramente, gostaria de ter um estagiario, ajudante, ou alguem que me ajudasse a manter o blog atualizado, ja que os acessos permanecem constantes, mesmo sem atualizações... Por esses dias, se concretiza minha situação profissional, e terei muito mais tempo para atuar no meio digital e compartilhar mais informações com vcs!  E contem sempre comigo para ajudar vcs no que eu puder. O meu abraço a todos! Gregor