Tecnologia Musical

       Esta página é para mostrar um pouco do trabalho que desenvolvi na conclusão de minha especialização em Automação Industrial e Controle de Processos.
Softwares que editam áudio.



       E quem diria, que ao final de uma posgraduação que tratava de tecnologia, implementações de novidades na industria, mostrando formas de otimizar controles industriais, seja em motores, controle de malhas de processos, entre outros desenvolvimentos, encontrei em uma disciplina a possibilidade de desenvolver um trabalho em uma de minhas paixões - a música.
       Sim! Também sou músico, toco teclado desde os 09 anos de idade, e como ja vou fazer 29 (Dez/2011), são 20 anos de estudos, apresentações, palcos e ensaios. É claro que sempre intercalando com meus estudos em engenharia, pois apesar de não concluir meu curso na UFAL (Engenharia Civil - inicio 2001), fiz minha feliz mudança para a área Elétrica, quando num período de ferias da Universidade, fiz um curso no SENAI, de eletrônica despertando a minha verdadeira vocação.
        É como costumo falar, que areia, concreto e madeira não são os meus fortes. Mas eletricidade, automação, eletrônica, sim! Sempre estou em busca de novos conteudos, estudando também para concursos, relembrando os conhecimentos adquiridos na faculdade e na posgraduação. Conclui minha graduação (Engenharia Elétrica) em 2009, e minha posgraduação (Automação Industrial e Controle de Processos) em 2011, ambos no CESMAC-AL. Tambem conclui a minha Licenciatura em 2011, realizada em parceria com o SENAI, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).
       Sim, mas voltando aos assuntos musicais, no artigo abaixo, pude desenvolver um estudo sobre ÁUDIO DIGITAL, o qual vocês podem conferir clicando no primeiro link.



- artigo sobre audio digital - feito na conclusão de minha posgraduação em automação industrial (Jan/2011)
https://docs.google.com/document/pub?id=130WoFzQamuyWoT4uyZ-7kkT_ylmJr3IwECr7KXGx5Qs



FOTOS -
inicio do contato com a música - aproximademente 1991/1992




atualmente... faço parte do grupo musical Affarra, que se apresenta em casamentos, formaturas, e algumas casas de show nos finais de semana.