SERVIÇOS

Os serviços que disponibilizo são:

Projeto e Execução de Automação Predial/Residencial - utilizando uma das tecnologias mais modernas empregadas na industria, o CLP. Consiste em utilizar apenas um 'Cérebro Eletrônico', para tornar um ou mais ambientes automatizados(internos e externos), fornecendo além de conforto, utilidades que poupam o nosso tempo, em certas tarefas diárias. Além de oferecer soluções para condomínios (automação nos halls de edificios/controle de nivel de caixa d'água, detectores de presença para pessoas/automoveis, controle de horário da iluminação,etc.), podem auxiliar no dia a dia de pessoas com dificuldade de locomoção e enfermidades.

 Projetos Eletrônicos, para dar SOLUÇÃO a pequenos inconvenientes em sua empresa/residência/condominio.
Confeccionamos a placa pci, fornecendo o produto testado e instalado de acordo com as necessidades do cliente.

 
Projetos Elétricos Residenciais e Prediais, utilizando softwares dedicados, dando confiabilidade e modernidade nas propostas oferecidas!


         Possuo uma equipe capacitada para desenvolver projetos ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS, analisando a melhor forma e mais econômica para o seu bolso! Estudamos uma forma de otimizar os recursos, garantindo segurança no procedimento contratado.

Em caso de duvidas, sugestões ou propostas, enviar um email para:

automacao-criativa@hotmail.com

automação-criativa - é propriedade de Gregor Gama de Carvalho